0

Camisa Jeans.

Bom dia pessoal!!

Hoje vim falar sobre uma peça de roupa que não pode faltar no nosso guarda-roupas por que dá certo com tudo.
A camisa jeans que está todo mundo usando,uma peça super versátil,seja com pedrarias,no jeans lavado,estampadas,escuras,manchadas enfim impossível não gostar de nenhuma..
Separei algumas fotos para vocês tirarem suas próprias conclusões, por que eu simplesmente adoro,o difícil é achar uma no meu tamanho hahaha.. Bora conferir.





Até os gatos famosos usam...



Eu particularmente amo e não poderia deixar de comprar a minha hahaha...pra minha felicidade ela serviu direitinho e tem uma estampa de estrelinhas que é a minha cara, então vocês podem imaginar que foi amor a primeira vista...Achei a minha na loja Marisa da minha cidade e paguei um precinho bem camarada em vista das que eu tinha encontrado em outras lojas de departamento.



Ela me custou apenas R$69,90, o que me deixou ainda mais feliz...montei dois looks diferentes com ela, um com uma calça de sarja azul bic, uma regatinha branca e sneakers, e ou look com uma calça jeans de cintura alta quase no mesmo tom, uma regatinha vermelha e salto.




Bom gente por hoje é isso, espero que tenham gostado.

Um super beijo da Manu ;*



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página