0

Base Mary Kay

Oie oie pessoas,bora falar de base hoje...

Comprei uma base da Mary Kay e estou amando,é a Timewise efeito matte, é uma base líquida e muito fácil de passar e é indicada para pele oleosa à mista .
Na descrição dela diz assim: Cobertura ideal, apropriado para pele sensível, isento de óleo, não comedogênico.Aplique uniformemente para um acabamento matte sem imperfeições.


Esta base líquida proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade, é formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia . A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas funas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito. Contém 29 ml/30 g... Pra mim o único defeito é que não tem protetor solar :(


O resultado dela na pele.


e com a make completa 



Particularmente adoro o resultado dessa base..super leve,fácil de passar e cobre bem. Ela é tão fininha que as vezes até passo com a mão mesmo hahaha..

Eu comprei a minha com minha amiga e revendedora Bárbara Cardoso ,paguei R$57,00.
Para quem quiser uma também entre em contato com ela, além de ser um amor e atender super bem ela  também parcela em até 3x ;)

Bom essa é a dica de hoje...


Um beijo da Manu :*




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página